01/11/2025 às 07:52h
No próximo domingo (2), milhares de pessoas estarão presentes nos cemitérios de Pará de Minas. Momento em que a Cuidar também vai estar presente.
A diretora Janaina Medina conversou com a imprensa a respeito dos preparativos para mais essa data, que inclui tendas com profissionais que vão atender o público:
Clique e ouça Janaina Medina
Presente em dezenas de cidades na região, a Cuidar preza pela dignidade e atendimento humanizado às famílias, fortalecendo o compromisso social com a vida.
A empresa ainda vai realizar um preparativo para as homenagens deste ano. A ação busca unir amor, respeito e esperança em um gesto simbólico que celebra a vida e a natureza, como explica Janaína Medina:
Clique e ouça Janaina Medina
A Cuidar Assistência inaugurou nesta semana sua nova filial em Divinópolis, trazendo mais de 50 anos de tradição familiar, oferecendo serviços que vão além do tradicional, incluindo apoio emocional, assistência familiar, ambulância não emergencial, terapia assistida por animais, cuidado a pets e projetos sociais.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
27/05/2025 - Projetos e o trabalho dentro do presídio de Pará de Minas
27/05/2025 - Ampliação de oferta de serviços pelo CRAS vai atender as comunidades rurais
27/05/2025 - Pará de Minas sedia etapa local do Congresso de Profissionais do Crea-MG
27/05/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
27/05/2025 - Setor imobiliário aquecido eleva valores de aluguel em Pará de Minas
26/05/2025 - Segue reto a vida toda? Saiba quais são as ruas mais íngremes de Pará de Minas
26/05/2025 - Minas Gerais lidera debate sobre agro sustentável e desafios climáticos rumo à COP 30
26/05/2025 - Sindicato de Pará de Minas busca fortalecimento da convenção coletiva do setor elétrico