A Unimed Centro-Oeste apresenta a 5ª edição do Receite Cultura, projeto que já conquistou o público em quatro temporadas realizadas em Pará de Minas e em outros municípios da região.
A iniciativa está de volta para uma nova temporada, com uma programação que promete reunir crianças, adultos e idosos em torno da cultura, da arte e do teatro.
As apresentações buscam levar entretenimento e experiências culturais para diferentes públicos, fortalecendo também o acesso à cultura nos municípios da região.
E para falar sobre a nova edição do Receite Cultura, nós recebemos no estúdio o coordenador de marketing da Unimed Centro-Oeste, Guilherme Silveira, e Carlos Mackson, produtor da Nossa Senhora das Produções.
Clique e ouça o comentário de Helverte Moreira
14/07/2025 - Médico fala do sobrepeso que atinge 34% de brasileiros
14/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta condutores para queimadas às margens das rodovias
14/07/2025 - Especialista em comunicação comenta novas regras para conteúdo ilegal nas redes sociais
10/07/2025 - O mistério que envolve o desaparecimento de Reginaldo