A Unimed Centro-Oeste apresenta a 5ª edição do Receite Cultura, projeto que já conquistou o público em quatro temporadas realizadas em Pará de Minas e em outros municípios da região.
A iniciativa está de volta para uma nova temporada, com uma programação que promete reunir crianças, adultos e idosos em torno da cultura, da arte e do teatro.
As apresentações buscam levar entretenimento e experiências culturais para diferentes públicos, fortalecendo também o acesso à cultura nos municípios da região.
E para falar sobre a nova edição do Receite Cultura, nós recebemos no estúdio o coordenador de marketing da Unimed Centro-Oeste, Guilherme Silveira, e Carlos Mackson, produtor da Nossa Senhora das Produções.
Clique e ouça o comentário de Helverte Moreira
22/05/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
22/05/2026 - MUSPAM mantém viva a história e a memória de Pará de Minas
22/05/2026 - Dia Nacional do Café reflete mudança no consumo e crescimento das cafeterias gourmet
21/05/2026 - Suspeita de golpe: Homem usa nome de padre para pedir dinheiro em Pará de Minas
21/05/2026 - Nova linha de crédito é lançada para motoristas de aplicativo e taxistas
21/05/2026 - Embalos do Centro Literário retorna com clássicos dos anos 70, 80 e 90