A Unimed Centro-Oeste apresenta a 5ª edição do Receite Cultura, projeto que já conquistou o público em quatro temporadas realizadas em Pará de Minas e em outros municípios da região.
A iniciativa está de volta para uma nova temporada, com uma programação que promete reunir crianças, adultos e idosos em torno da cultura, da arte e do teatro.
As apresentações buscam levar entretenimento e experiências culturais para diferentes públicos, fortalecendo também o acesso à cultura nos municípios da região.
E para falar sobre a nova edição do Receite Cultura, nós recebemos no estúdio o coordenador de marketing da Unimed Centro-Oeste, Guilherme Silveira, e Carlos Mackson, produtor da Nossa Senhora das Produções.
Clique e ouça o comentário de Helverte Moreira
03/02/2026 - Excesso de chuva nos últimos dias prejudica cultivo de hortifrútis em Pará de Minas
02/02/2026 - Projeto Bombeiro Mirim está com inscrições abertas em Pará de Minas
02/02/2026 - Mudanças climáticas têm impactado o cotidiano da população durante período de chuvas
30/01/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!