14/01/2025 às 09:15h
Presidente Lula sancionou, nesta segunda-feira (13), a lei que limita o uso de celulares em escolas públicas ou privadas. Os aparelhos não poderão ser utilizados durante as aulas e nos intervalos, exceto para fins pedagógicos específicos, previamente acordado ou emergências.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
16/06/2026 - Rodas amassadas exigem atenção e podem comprometer a segurança dos veículos
15/06/2026 - Atletas de Destaque de Pará de Minas: conheça mais sobre Bruce Lee e Vitor Santos
15/06/2026 - Vendas de comidas típicas de Festas Juninas animam setor alimentício
15/06/2026 - Mercado de trabalho segue em constante mudança e desafia empresas e profissionais
15/06/2026 - Machados no Asfalto realizam campanha destinada a doação de sangue em Pará de Minas
12/06/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural