14/01/2025 às 09:15h
Presidente Lula sancionou, nesta segunda-feira (13), a lei que limita o uso de celulares em escolas públicas ou privadas. Os aparelhos não poderão ser utilizados durante as aulas e nos intervalos, exceto para fins pedagógicos específicos, previamente acordado ou emergências.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
12/06/2026 - Morre ex-diretora da FAPAM; sepultamento ocorreu nessa quinta-feira
11/06/2026 - Alunos do CAIC de Pará de Minas resgatam tradição e pintam avenida para a Copa do Mundo
11/06/2026 - Move + Vendas reúne empresários e reforça que vender hoje vai muito além do produto
11/06/2026 - Saiba a importância de proteger cães e gatos nas baixas temperaturas
11/06/2026 - 2º Arraial Cultural promete música, tradição e clima junino no Centro de Pará de Minas
10/06/2026 - Unimed Centro-Oeste se prepara para expansão da Clínica Integrada em Pará de Minas
10/06/2026 - Mudanças no clima marcam o final desta semana e o início da próxima em Pará de Minas