Capa da Página Venda de bebidas alcoólicas é liberada em Pará de Minas: horário de funcionamento de bares e restaurantes será flexibilizado - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

10/06/2021 às 17:09h

Venda de bebidas alcoólicas é liberada em Pará de Minas: horário de funcionamento de bares e restaurantes será flexibilizado

Facebook

A venda de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais de Pará de Minas foi liberada após decisão dos membros do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento à Covid-19, que se reuniram de forma virtual na tarde de hoje (10). A medida começa a valer após publicação do novo decreto que tem validade até o dia 21 de junho. 

O Comitê ainda decidiu flexibilizar o horário de funcionamento de bares e restaurantes, que poderão ficar de portas abertas até as 23h, exceto no próximo sábado (12), Dia dos Namorados, quando esses estabelecimentos poderão funcionar até 1h, desde que cumpram as medidas preventivas de combate a Covid-19, como distanciamento, disponibilização de álcool em gel e controle da quantidade de clientes no local. 

Os membros do Comitê ainda discutiram a possibilidade de flexibilização de outras atividades econômicas, como por exemplo, os clubes sociais, porém a discussão ficou marcada para ocorrer nas próximas reuniões. 

Mais informações sobre a reunião do Comitê Municipal você acompanha na edição do Jornal da Cidade desta sexta-feira (11), que começa as 8h.

Por Sérgio Viana

Fotos: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: