18/11/2025 às 08:43h
O vereador Marcílio Magela de Souza (PSD) sofreu queimaduras nos braços, nas pernas e no rosto, no último sábado (15/11), após vazamento de gás de um botijão e uma pequena explosão na lanchonete de sua propriedade, localizada em frente ao Hospital Padre Libério, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Segundo Marcílio, o fato ocorreu após um reparo feito por parte dele. Em seguida, acreditando que tinha solucionado o problema, acendeu um isqueiro para ligar o fogão, momento, que o gás que havia acumulado no ambiente provocou a pequena explosão.
O vereador sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e de primeiro grau nos braços, além de ferimentos no rosto. Ele recebeu atendimento médico imediato, sendo liberado para recuperação em casa. Marcílio tem recebido inúmeras mensagens e ligações de amigos e populares, assustados com o fato. Em uma mensagem pelo WhatsApp, ele confirmou o acidente:
Clique e ouça Marcílio Magela
Ainda na mensagem enviada para nossa reportagem, Marcílio pediu para tranquilizar a população que tem se preocupado. Por orientação médica, ele ficará afastado das atividades legislativas por algumas semanas, fazendo tratamento, evitando risco de infecção.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel