18/11/2025 às 08:43h
O vereador Marcílio Magela de Souza (PSD) sofreu queimaduras nos braços, nas pernas e no rosto, no último sábado (15/11), após vazamento de gás de um botijão e uma pequena explosão na lanchonete de sua propriedade, localizada em frente ao Hospital Padre Libério, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Segundo Marcílio, o fato ocorreu após um reparo feito por parte dele. Em seguida, acreditando que tinha solucionado o problema, acendeu um isqueiro para ligar o fogão, momento, que o gás que havia acumulado no ambiente provocou a pequena explosão.
O vereador sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e de primeiro grau nos braços, além de ferimentos no rosto. Ele recebeu atendimento médico imediato, sendo liberado para recuperação em casa. Marcílio tem recebido inúmeras mensagens e ligações de amigos e populares, assustados com o fato. Em uma mensagem pelo WhatsApp, ele confirmou o acidente:
Clique e ouça Marcílio Magela
Ainda na mensagem enviada para nossa reportagem, Marcílio pediu para tranquilizar a população que tem se preocupado. Por orientação médica, ele ficará afastado das atividades legislativas por algumas semanas, fazendo tratamento, evitando risco de infecção.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
21/10/2025 - Detalhes sobre o impasse entre os servidores do sindicato dos servidores e a prefeitura
21/10/2025 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto
21/10/2025 - Secretário alerta que vacinação em crianças e adolescentes pode salvar vidas!
20/10/2025 - Situação da implantação de uma UAI em Pará de Minas
20/10/2025 - Mortes de peixes no Rio Paraopeba: Laudo aponta despejo químico em Juatuba
20/10/2025 - Plano Local de Ação Climática (PLAC) de Pará de Minas começa no próximo dia 29