18/11/2025 às 08:43h
O vereador Marcílio Magela de Souza (PSD) sofreu queimaduras nos braços, nas pernas e no rosto, no último sábado (15/11), após vazamento de gás de um botijão e uma pequena explosão na lanchonete de sua propriedade, localizada em frente ao Hospital Padre Libério, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Segundo Marcílio, o fato ocorreu após um reparo feito por parte dele. Em seguida, acreditando que tinha solucionado o problema, acendeu um isqueiro para ligar o fogão, momento, que o gás que havia acumulado no ambiente provocou a pequena explosão.
O vereador sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e de primeiro grau nos braços, além de ferimentos no rosto. Ele recebeu atendimento médico imediato, sendo liberado para recuperação em casa. Marcílio tem recebido inúmeras mensagens e ligações de amigos e populares, assustados com o fato. Em uma mensagem pelo WhatsApp, ele confirmou o acidente:
Clique e ouça Marcílio Magela
Ainda na mensagem enviada para nossa reportagem, Marcílio pediu para tranquilizar a população que tem se preocupado. Por orientação médica, ele ficará afastado das atividades legislativas por algumas semanas, fazendo tratamento, evitando risco de infecção.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
11/03/2026 - Conheça os benefícios da musculação; praticantes comentam mudanças na qualidade de vida
10/03/2026 - Falta de professores com qualificação especial deixa mães preocupadas em Pará de Minas
10/03/2026 - Cultura e protagonismo feminino marcam programação especial do mês das mulheres
10/03/2026 - Licença-paternidade deve ser ampliada para 20 dias no Brasil
09/03/2026 - Ações voltadas para o Dia das Mulheres em Pará de Minas
09/03/2026 - Minas inicia nova estratégia contra a dengue com uso de mosquitos “turbinados”
09/03/2026 - Novo benefício garante apoio na compra do botijão de gás para famílias de baixa renda