18/11/2025 às 08:43h
O vereador Marcílio Magela de Souza (PSD) sofreu queimaduras nos braços, nas pernas e no rosto, no último sábado (15/11), após vazamento de gás de um botijão e uma pequena explosão na lanchonete de sua propriedade, localizada em frente ao Hospital Padre Libério, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Segundo Marcílio, o fato ocorreu após um reparo feito por parte dele. Em seguida, acreditando que tinha solucionado o problema, acendeu um isqueiro para ligar o fogão, momento, que o gás que havia acumulado no ambiente provocou a pequena explosão.
O vereador sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e de primeiro grau nos braços, além de ferimentos no rosto. Ele recebeu atendimento médico imediato, sendo liberado para recuperação em casa. Marcílio tem recebido inúmeras mensagens e ligações de amigos e populares, assustados com o fato. Em uma mensagem pelo WhatsApp, ele confirmou o acidente:
Clique e ouça Marcílio Magela
Ainda na mensagem enviada para nossa reportagem, Marcílio pediu para tranquilizar a população que tem se preocupado. Por orientação médica, ele ficará afastado das atividades legislativas por algumas semanas, fazendo tratamento, evitando risco de infecção.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
18/03/2025 - Observatório de Segurança Pública revela alta de acidentes em Pará de Minas
18/03/2025 - Divórcio Cinza: O fenômeno crescente da separação na terceira idade
18/03/2025 - Decretação da pandemia de covid-19 completou cinco anos em Pará de Minas
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz
17/03/2025 - Credirural anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral