 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias
Notícias24/10/2025 às 09:01h
A última reunião na sede do legislativo de Pará de Minas agitou os bastidores da política na cidade. No fim da tarde, integrantes da Mesa Diretora se desentenderam.
Antes da confusão ter começado, o presidente da Câmara, Délio Alves (PL) e o vereador Léo Xavier se desentenderam em alguns momentos durante a reunião.
Do plenário da Câmara, a discussão se estendeu até o Hall da Galeria dos Presidentes, localizado no segundo andar da Casa Legislativa. Na manhã desta quinta-feira (23), em seu gabinete, Léo Xavier (Novo) se posicionou sobre o ocorrido:
Clique e ouça Léo Xavier
O parlamentar também argumentou que esse ocorrido é uma série de desencontros e reiterou a responsabilidade com o dinheiro público:
Clique e ouça Léo Xavier
O vereador ainda citou que houve um possível descumprimento por Délio Alves, quanto ao que está previsto no Regimento Interno da Câmara, na qual foi negado o pedido concedido ao parlamentar:
Clique e ouça Léo Xavier
Segundo Léo Xavier, duas pessoas e a equipe de segurança da Câmara precisaram intervir para que os agentes políticos não entrassem em vias de fato. Em contato com Délio Alves para tais esclarecimentos, o presidente disse que estava na capital mineira pleiteando recursos financeiros para o município junto ao deputado federal Pinheirinho.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
13/08/2025 - Patronato celebra São João Bosco com programação diversificada
13/08/2025 - CRAS promove evento para fortalecer vínculos entre idosos, familiares e cuidadores
13/08/2025 - Semana da Juventude aborda temas relacionados ao desenvolvimento social da população
13/08/2025 - Espacial FM comemora 44 anos de radiofusão e vai expandir seus canais de comunicação
12/08/2025 - Polícia prende dono de clínica por suspeita de estupro
12/08/2025 - Orgulho e referência: maior campeão de rally das Américas é de Pará de Minas
12/08/2025 - Ex-vereador assume a presidência do Rotary Club Pará de Minas
12/08/2025 - Defesa Civil alerta sobre os impactos da baixa umidade do ar para saúde e meio ambiente
12/08/2025 - Sustentabilidade e Solidariedade; FAPAM lança novo Ecoponto