 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias
Notícias24/10/2025 às 09:01h
A última reunião na sede do legislativo de Pará de Minas agitou os bastidores da política na cidade. No fim da tarde, integrantes da Mesa Diretora se desentenderam.
Antes da confusão ter começado, o presidente da Câmara, Délio Alves (PL) e o vereador Léo Xavier se desentenderam em alguns momentos durante a reunião.
Do plenário da Câmara, a discussão se estendeu até o Hall da Galeria dos Presidentes, localizado no segundo andar da Casa Legislativa. Na manhã desta quinta-feira (23), em seu gabinete, Léo Xavier (Novo) se posicionou sobre o ocorrido:
Clique e ouça Léo Xavier
O parlamentar também argumentou que esse ocorrido é uma série de desencontros e reiterou a responsabilidade com o dinheiro público:
Clique e ouça Léo Xavier
O vereador ainda citou que houve um possível descumprimento por Délio Alves, quanto ao que está previsto no Regimento Interno da Câmara, na qual foi negado o pedido concedido ao parlamentar:
Clique e ouça Léo Xavier
Segundo Léo Xavier, duas pessoas e a equipe de segurança da Câmara precisaram intervir para que os agentes políticos não entrassem em vias de fato. Em contato com Délio Alves para tais esclarecimentos, o presidente disse que estava na capital mineira pleiteando recursos financeiros para o município junto ao deputado federal Pinheirinho.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
26/05/2025 - Minas Gerais lidera debate sobre agro sustentável e desafios climáticos rumo à COP 30
26/05/2025 - Sindicato de Pará de Minas busca fortalecimento da convenção coletiva do setor elétrico
26/05/2025 - Pará de Minas pode ganhar creche para 120 crianças no João Paulo II
23/05/2025 - Transtorno de Personalidade Borderline, você sabe o que é?
23/05/2025 - Pepê Figueiredo, uma das atrações da Divinaexpo 2025 visita a Rádio Espacial FM
23/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
23/05/2025 - Justiça Eleitoral convoca eleitores de Pará de Minas que estão com pendência