De segunda a sexta, das 8h as 17h
10/11/2025 às 08:33h
Pacientes de algumas Unidades Básicas de Saúde em Pará de Minas tem questionado o desligamento de alguns profissionais. Nos últimos dias, alguns desses servidores tiveram os contratos encerrados, o que deixou surpresos os usuários do serviço.
O vínculo de alguns médicos da Secretaria Municipal de Saúde foi notificado pelo Ministério Público, que ciente da situação, orientou o município sobre os princípios da legalidade na gestão pública. Procurado pelo Jornal da Cidade, o vice-prefeito Luiz Lima esclareceu o ocorrido:
Clique e ouça Luiz Lima
Diante do ocorrido, a Secretaria reforça que a população não ficará sem assistência médica nas unidades de saúde. Os profissionais foram substituídos por médicos que participaram do Processo Seletivo.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
06/02/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
05/02/2026 - Hanseníase; os cuidados para não se contaminar com a doença
05/02/2026 - Especialistas denunciam violência contra pessoas idosas
05/02/2026 - Advogado reforça os canais de comunicação com o Procon em Pará de Minas
04/02/2026 - Abandono animal segue como desafio para as cidades; veterinária responsabiliza tutores
04/02/2026 - Advogado explica regras específicas para comprovação de atividade rural
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
