10/11/2025 às 08:33h
Pacientes de algumas Unidades Básicas de Saúde em Pará de Minas tem questionado o desligamento de alguns profissionais. Nos últimos dias, alguns desses servidores tiveram os contratos encerrados, o que deixou surpresos os usuários do serviço.
O vínculo de alguns médicos da Secretaria Municipal de Saúde foi notificado pelo Ministério Público, que ciente da situação, orientou o município sobre os princípios da legalidade na gestão pública. Procurado pelo Jornal da Cidade, o vice-prefeito Luiz Lima esclareceu o ocorrido:
Clique e ouça Luiz Lima
Diante do ocorrido, a Secretaria reforça que a população não ficará sem assistência médica nas unidades de saúde. Os profissionais foram substituídos por médicos que participaram do Processo Seletivo.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
24/09/2025 - Cantor mirim fala sobre sua paixão pela música sertaneja
24/09/2025 - Vereador defende concessão e fechamento do Parque do Bariri
23/09/2025 - Vôlei ganha espaço em Pará de Minas e promove socialização entre os mais jovens
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas