10/11/2025 às 08:33h
Pacientes de algumas Unidades Básicas de Saúde em Pará de Minas tem questionado o desligamento de alguns profissionais. Nos últimos dias, alguns desses servidores tiveram os contratos encerrados, o que deixou surpresos os usuários do serviço.
O vínculo de alguns médicos da Secretaria Municipal de Saúde foi notificado pelo Ministério Público, que ciente da situação, orientou o município sobre os princípios da legalidade na gestão pública. Procurado pelo Jornal da Cidade, o vice-prefeito Luiz Lima esclareceu o ocorrido:
Clique e ouça Luiz Lima
Diante do ocorrido, a Secretaria reforça que a população não ficará sem assistência médica nas unidades de saúde. Os profissionais foram substituídos por médicos que participaram do Processo Seletivo.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
06/03/2025 - Ponto de apoio da GCM no Parque do Bariri vai começar a funcionar neste mês de março
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba