10/11/2025 às 08:33h
Pacientes de algumas Unidades Básicas de Saúde em Pará de Minas tem questionado o desligamento de alguns profissionais. Nos últimos dias, alguns desses servidores tiveram os contratos encerrados, o que deixou surpresos os usuários do serviço.
O vínculo de alguns médicos da Secretaria Municipal de Saúde foi notificado pelo Ministério Público, que ciente da situação, orientou o município sobre os princípios da legalidade na gestão pública. Procurado pelo Jornal da Cidade, o vice-prefeito Luiz Lima esclareceu o ocorrido:
Clique e ouça Luiz Lima
Diante do ocorrido, a Secretaria reforça que a população não ficará sem assistência médica nas unidades de saúde. Os profissionais foram substituídos por médicos que participaram do Processo Seletivo.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
13/03/2025 - Sífilis em gestantes preocupa saúde pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Bem-estar da mulher será tema de encontro na tarde desta quinta-feira na Câmara
12/03/2025 - Aposta esportiva no trabalho pode gerar demissão por justa causa, alerta advogado
12/03/2025 - Musicalização: Conheça os benefícios da metodologia no desenvolvimento humano
11/03/2025 - Situação do asfaltamento do trecho entre Carioca e Torneiros