07/05/2026 às 08:43h
Uma vistoria cautelar será realizada em imóveis da Rua Papa João XXIII, no Padre Libério, em Pará de Minas, devido as obras de drenagem pluvial no local, que começara na última terça-feira (5/5).
Segundo o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, André Lara Amaral, a medida tem o objetivo de prevenir e registrar as condições dos imóveis no local onde haverá a obra:
Clique e ouça André Lara:
Conforme já divulgado pelo JC Notícias, o objetivo da obra é solucionar problemas antigos causados por chuvas intensas, como alagamentos, erosões e danos no asfalto, construindo uma nova rede de drenagem pluvial na Rua Papa João XXIII.
O custo está estimado em quase R$ 2.500,00.000, investimento coberto por recursos da Vale, assegurados pelo Termo de Reparação ao rompimento das barragens de Brumadinho, em 2019.
O prazo previsto para conclusão da obra é de cerca de 3 meses.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
02/04/2026 - Tradição religiosa impulsiona procura por peixes em Pará de Minas
01/04/2026 - Procon orienta consumidores sobre a compra de ovos de Páscoa
01/04/2026 - Projeto amplia acesso à cultura para crianças em Pará de Minas
01/04/2026 - Motoristas agora podem recorrer de multas em até três etapas em Minas Gerais
01/04/2026 - Dia da Mentira continua movimentando histórias no 1º de abril
31/03/2026 - Número de acidentes de trânsito tem chamado a atenção
31/03/2026 - PM recupera carro furtado e prende homens por receptação na cidade de Onça de Pitangui
31/03/2026 - Jovem que praticava direção perigosa em motocicleta é detido em Pequi