18/02/2025 às 08:57h
Um motorista de 37 anos foi preso por contrabando após ser flagrado transportando 125 mil maços de cigarro do Paraguai, sem nota fiscal, na BR-262. A carga foi descoberta durante ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Nova Serrana, na noite de segunda-feira (17).
De acordo com a PRF, o motorista disse que foi contratado por R$1.200 para levar os cigarros de Ribeirão das Neves na região metropolitana de Belo Horizonte, a Passos no Sul de Minas. A carga contrabandeada estava escondida atrás de caixas térmicas.
o todo, foram encontradas 250 caixas contendo 50 pacotes cada caixa, totalizando os 125 mil maços de cigarros da marca Eight, de origem paraguaia. O valor da carga não foi informado.
O motorista foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. O caminhão e a carga foram apreendidos.
Com informações G1 e PRF
Foto: PRF
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular