22/06/2026 às 09:10h
O acidente no começo da manhã do último sábado (20/6), na BR-262 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informado inicialmente dentro do Jornal da Cidade da mesma data, deixou oito vítimas. Dessas um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu 14 veículos, sendo um ônibus, duas combinações de veículos de carga e 11 automóveis. O trânsito ficou interditado no sentido Belo Horizonte, com desvio pela via marginal, por horas.
Das sete vítimas feridas, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma. Outras quatro foram resgatadas pelo Samu, enquanto outras duas foram encaminhadas a unidades de saúde por meios próprios.
O motorista de um ônibus ficou preso às ferragens, mas foi retirado rapidamente. Os passageiros não tiveram graves ferimentos.
A vítima fatal estava em um carro, que foi esmagado por uma carreta envolvida.
Segundo as informações relatadas no local, a neblina na rodovia pode ter provocado o acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos