22/06/2026 às 09:10h
O acidente no começo da manhã do último sábado (20/6), na BR-262 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informado inicialmente dentro do Jornal da Cidade da mesma data, deixou oito vítimas. Dessas um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu 14 veículos, sendo um ônibus, duas combinações de veículos de carga e 11 automóveis. O trânsito ficou interditado no sentido Belo Horizonte, com desvio pela via marginal, por horas.
Das sete vítimas feridas, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma. Outras quatro foram resgatadas pelo Samu, enquanto outras duas foram encaminhadas a unidades de saúde por meios próprios.
O motorista de um ônibus ficou preso às ferragens, mas foi retirado rapidamente. Os passageiros não tiveram graves ferimentos.
A vítima fatal estava em um carro, que foi esmagado por uma carreta envolvida.
Segundo as informações relatadas no local, a neblina na rodovia pode ter provocado o acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre
13/02/2026 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas