03/04/2025 às 09:12h
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com diversos produtos alimentícios, principalmente óleo de cozinha, que seguia sentido Campos Altos/Luz, perdeu o controle direcional em curva sinuosa e em declive, colidindo em um caminhão-baú refrigerado, gerando pequenos danos em seu compartimento de carga.
Porém, em seguida, a parte de trás do primeiro veículo de carga seguiu desgovernada, tombou e bateu frontalmente com outro caminhão carregado com pedras.
O condutor do caminhão-baú, carregado com alimentos, um homem de 37 anos da cidade de Aparecida de Goiânia-GO, sofreu lesões, foi atendido no local e levado pela equipe de socorro da concessionária Way.
Já o condutor do caminhão que subia a serra carregado com pedras, homem de 67 anos da cidade de Sete Lagoas, morreu no local. O motorista do caminhão que provocou o acidente não se feriu.
O trânsito foi interditado devido ao grande volume de óleo derramado na via. Perícia e IML de Bom Despacho foram acionados ao local.
Ainda no local, os policiais rodoviários constataram a presença de saqueadores que fugiram. Imagens realizadas com o Drone da PRF registraram pessoas encapuzadas carregando sacos em meio ao matagal. Ainda não há identificação de suspeitos ou se houve efetivamente algum saque da carga.
Por JC Notícias
Foto: PRF
09/06/2025 - Motociclista inabilitado é detido após praticar manobras arriscadas no bairro JK
09/06/2025 - Casa pega fogo em Itaúna e morador suspeita de crime
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cachorro dentro de lagoa no Jardim das Piteiras
06/06/2025 - PRF apreende 100 quilos de Haxixe em veículo que tentou fugir de fiscalização na BR-262
06/06/2025 - Polícia Civil bloqueia contas e prende 7 suspeitos em operação contra agiotagem