11/10/2025 às 09:01h
Um motociclista ficou ferido após se envolver em acidente com outros dois carros, na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) deparou-se com o acidente. Segundo relato do condutor de uma caminhonete Fiat Toro, o trânsito estava parado, quando ele ouviu um barulho e sentiu o impacto de uma colisão. Em seguida, observou o motociclista ser arremessado sobre o capô de seu veículo e, posteriormente, atingir a traseira de um Toyota Corolla Cross que estava logo à frente.
De imediato, os agentes da GCM prestaram os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, o qual estava consciente e apresentava queixas de dores na região do quadril. Pouco tempo depois, uma equipe do SAMU chegou ao local e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério