11/10/2025 às 09:01h
Um motociclista ficou ferido após se envolver em acidente com outros dois carros, na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) deparou-se com o acidente. Segundo relato do condutor de uma caminhonete Fiat Toro, o trânsito estava parado, quando ele ouviu um barulho e sentiu o impacto de uma colisão. Em seguida, observou o motociclista ser arremessado sobre o capô de seu veículo e, posteriormente, atingir a traseira de um Toyota Corolla Cross que estava logo à frente.
De imediato, os agentes da GCM prestaram os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, o qual estava consciente e apresentava queixas de dores na região do quadril. Pouco tempo depois, uma equipe do SAMU chegou ao local e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas