11/10/2025 às 09:01h
Um motociclista ficou ferido após se envolver em acidente com outros dois carros, na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) deparou-se com o acidente. Segundo relato do condutor de uma caminhonete Fiat Toro, o trânsito estava parado, quando ele ouviu um barulho e sentiu o impacto de uma colisão. Em seguida, observou o motociclista ser arremessado sobre o capô de seu veículo e, posteriormente, atingir a traseira de um Toyota Corolla Cross que estava logo à frente.
De imediato, os agentes da GCM prestaram os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, o qual estava consciente e apresentava queixas de dores na região do quadril. Pouco tempo depois, uma equipe do SAMU chegou ao local e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas