11/10/2025 às 09:01h
Um motociclista ficou ferido após se envolver em acidente com outros dois carros, na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) deparou-se com o acidente. Segundo relato do condutor de uma caminhonete Fiat Toro, o trânsito estava parado, quando ele ouviu um barulho e sentiu o impacto de uma colisão. Em seguida, observou o motociclista ser arremessado sobre o capô de seu veículo e, posteriormente, atingir a traseira de um Toyota Corolla Cross que estava logo à frente.
De imediato, os agentes da GCM prestaram os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, o qual estava consciente e apresentava queixas de dores na região do quadril. Pouco tempo depois, uma equipe do SAMU chegou ao local e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont