28/04/2026 às 09:11h
Um acidente de trânsito registrado na tarde do último sábado (25/4) deixou duas pessoas feridas no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e envolveu um carro e uma motocicleta.
Segundo informações da GCM, o motorista de um automóvel Gol, homem de 62 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguia pela Rua Pequi. Ao tentar realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Pirapora, ele colidiu com uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações leves. Já a passageira, uma mulher de 24 anos, caiu e, além de ferimentos, relatava fortes dores no ombro. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde do município. O motorista do carro não se feriu.
De acordo com a Guarda Municipal, o automóvel foi apreendido e removido para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG devido a débitos de licenciamento. A motocicleta foi liberada no local.
Ainda conforme a ocorrência, o condutor do carro recebeu voz de prisão por dirigir sem habilitação e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as demais medidas legais.
Por
JC Notícias
Foto: GCM
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont