28/04/2026 às 09:11h
Um acidente de trânsito registrado na tarde do último sábado (25/4) deixou duas pessoas feridas no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e envolveu um carro e uma motocicleta.
Segundo informações da GCM, o motorista de um automóvel Gol, homem de 62 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguia pela Rua Pequi. Ao tentar realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Pirapora, ele colidiu com uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações leves. Já a passageira, uma mulher de 24 anos, caiu e, além de ferimentos, relatava fortes dores no ombro. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde do município. O motorista do carro não se feriu.
De acordo com a Guarda Municipal, o automóvel foi apreendido e removido para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG devido a débitos de licenciamento. A motocicleta foi liberada no local.
Ainda conforme a ocorrência, o condutor do carro recebeu voz de prisão por dirigir sem habilitação e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as demais medidas legais.
Por
JC Notícias
Foto: GCM
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata
09/03/2026 - Preso o homem que incitava crimes contra viaturas policiais em Itaúna
07/03/2026 - Denúncias da população ajudam PM a prender suspeito de tráfico de drogas no Belvedere