28/04/2026 às 09:11h
Um acidente de trânsito registrado na tarde do último sábado (25/4) deixou duas pessoas feridas no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e envolveu um carro e uma motocicleta.
Segundo informações da GCM, o motorista de um automóvel Gol, homem de 62 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguia pela Rua Pequi. Ao tentar realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Pirapora, ele colidiu com uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido.
Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações leves. Já a passageira, uma mulher de 24 anos, caiu e, além de ferimentos, relatava fortes dores no ombro. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde do município. O motorista do carro não se feriu.
De acordo com a Guarda Municipal, o automóvel foi apreendido e removido para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG devido a débitos de licenciamento. A motocicleta foi liberada no local.
Ainda conforme a ocorrência, o condutor do carro recebeu voz de prisão por dirigir sem habilitação e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as demais medidas legais.
Por
JC Notícias
Foto: GCM
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM
29/12/2025 - Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento
29/12/2025 - Homem é resgatado pelos Bombeiros após subir em torre de telefonia em Papagaios