Na tarde dessa quinta-feira (9/4), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão entre dois automóveis na BR-352, entre Onça de Pitangui e Pará de Minas, que terminou em 5 pessoas feridas, que não tiveram as idades repassadas.
Segundo informações apuradas no local, um dos veículos seguia no sentido Onça de Pitangui, enquanto o outro trafegava em direção a Pará de Minas. O primeiro automóvel, um Jetta era ocupado por apenas uma pessoa, enquanto o segundo, um Peugeot, transportava quatro ocupantes.
Todas as vítimas, do sexo masculino, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico em unidades de saúde de Pará de Minas. A ocorrência contou ainda com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do G3 Resgate voluntário de Pitangui e de uma ambulância da cidade pitanguiense, que atuaram no atendimento e transporte das vítimas. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/06/2026 - Procurado pela Justiça é preso no centro de Pará de Minas
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas