Na tarde dessa quinta-feira (9/4), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão entre dois automóveis na BR-352, entre Onça de Pitangui e Pará de Minas, que terminou em 5 pessoas feridas, que não tiveram as idades repassadas.
Segundo informações apuradas no local, um dos veículos seguia no sentido Onça de Pitangui, enquanto o outro trafegava em direção a Pará de Minas. O primeiro automóvel, um Jetta era ocupado por apenas uma pessoa, enquanto o segundo, um Peugeot, transportava quatro ocupantes.
Todas as vítimas, do sexo masculino, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico em unidades de saúde de Pará de Minas. A ocorrência contou ainda com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do G3 Resgate voluntário de Pitangui e de uma ambulância da cidade pitanguiense, que atuaram no atendimento e transporte das vítimas. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil