Na tarde dessa quinta-feira (9/4), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão entre dois automóveis na BR-352, entre Onça de Pitangui e Pará de Minas, que terminou em 5 pessoas feridas, que não tiveram as idades repassadas.
Segundo informações apuradas no local, um dos veículos seguia no sentido Onça de Pitangui, enquanto o outro trafegava em direção a Pará de Minas. O primeiro automóvel, um Jetta era ocupado por apenas uma pessoa, enquanto o segundo, um Peugeot, transportava quatro ocupantes.
Todas as vítimas, do sexo masculino, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico em unidades de saúde de Pará de Minas. A ocorrência contou ainda com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do G3 Resgate voluntário de Pitangui e de uma ambulância da cidade pitanguiense, que atuaram no atendimento e transporte das vítimas. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão