De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na tarde dessa quinta-feira (9/4), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão entre dois automóveis na BR-352, entre Onça de Pitangui e Pará de Minas, que terminou em 5 pessoas feridas, que não tiveram as idades repassadas.
Segundo informações apuradas no local, um dos veículos seguia no sentido Onça de Pitangui, enquanto o outro trafegava em direção a Pará de Minas. O primeiro automóvel, um Jetta era ocupado por apenas uma pessoa, enquanto o segundo, um Peugeot, transportava quatro ocupantes.
Todas as vítimas, do sexo masculino, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico em unidades de saúde de Pará de Minas. A ocorrência contou ainda com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do G3 Resgate voluntário de Pitangui e de uma ambulância da cidade pitanguiense, que atuaram no atendimento e transporte das vítimas. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/12/2025 - Homem suspeito de vários furtos é preso em mata no bairro Serra Verde
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro
05/12/2025 - Ação rápida da PM impede crime e termina com prisão de homem suspeito de furtos
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
