21/10/2026 às 08:41h
Um jovem de 22 anos ficou ferido após acidente envolvendo uma bicicleta motorizada a combustão e um ônibus do transporte coletivo da TURI, na tarde da última segunda-feira (19/10), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor da bicicleta sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. Em seguida, ele foi encaminhado para a UPA. O motorista do ônibus, de 44 anos, não apresentava lesões aparentes.
Conforme o relato do motorista do coletivo à Polícia Militar, a bicicleta motorizada teria realizado uma conversão e entrado na contramão, provocando uma colisão lateral com o ônibus.
Já o condutor da bicicleta informou aos militares que não se recordava de como o acidente havia ocorrido.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a bicicleta motorizada não possuía registro junto ao órgão de trânsito nem os equipamentos obrigatórios de segurança. Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/04/2026 - PM apreende 17 barras e quase 100 buchas de maconha; dois jovens foram detidos na ação
10/04/2026 - PM desarticula ponto de tráfico, apreende drogas, armas e prende suspeito
10/04/2026 - Suspeito de tentar matar mulher é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Acidente entre dois veículos termina com cinco feridos na BR-352
10/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
10/04/2026 - Meia tonelada de entorpecentes é incinerada pela Polícia Civil
10/04/2026 - Fraude contra a Caixa Econômica Federal em Divinópolis causa prejuízo de meio milhão
10/04/2026 - Suspeito de matar e ocultar corpo da mãe é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Funcionário mata chefe após receber advertência
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050