21/10/2026 às 08:41h
Um jovem de 22 anos ficou ferido após acidente envolvendo uma bicicleta motorizada a combustão e um ônibus do transporte coletivo da TURI, na tarde da última segunda-feira (19/10), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor da bicicleta sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. Em seguida, ele foi encaminhado para a UPA. O motorista do ônibus, de 44 anos, não apresentava lesões aparentes.
Conforme o relato do motorista do coletivo à Polícia Militar, a bicicleta motorizada teria realizado uma conversão e entrado na contramão, provocando uma colisão lateral com o ônibus.
Já o condutor da bicicleta informou aos militares que não se recordava de como o acidente havia ocorrido.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a bicicleta motorizada não possuía registro junto ao órgão de trânsito nem os equipamentos obrigatórios de segurança. Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas