21/10/2026 às 08:41h
Um jovem de 22 anos ficou ferido após acidente envolvendo uma bicicleta motorizada a combustão e um ônibus do transporte coletivo da TURI, na tarde da última segunda-feira (19/10), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor da bicicleta sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. Em seguida, ele foi encaminhado para a UPA. O motorista do ônibus, de 44 anos, não apresentava lesões aparentes.
Conforme o relato do motorista do coletivo à Polícia Militar, a bicicleta motorizada teria realizado uma conversão e entrado na contramão, provocando uma colisão lateral com o ônibus.
Já o condutor da bicicleta informou aos militares que não se recordava de como o acidente havia ocorrido.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a bicicleta motorizada não possuía registro junto ao órgão de trânsito nem os equipamentos obrigatórios de segurança. Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas