19/05/2025 às 08:51h
Uma mulher de 25 morreu na tarde de sexta-feira (16) após uma batida entre a motocicleta em que estavam e uma caminhonete, na BR-262, em Luz
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia pela rodovia, no sentido Belo Horizonte a Araxá, quando a motocicleta, ao tentar contornar o trevo de acesso ao município, cruzou logo à frente do automóvel. Com a força do impacto, a moto foi arremessada para fora da pista.
Os ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos graves e foram levados ao pronto atendimento da cidade, e a mulher não resistiu. O homem foi transferido para um hospital em Divinópolis, onde seguia em estado grave na tarde deste sábado (17), último momento que foram repassadas informações sobre a vítima.
O motorista da caminhonete não teve ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada no local do acidente para iniciar as apurações.
Com informações G1 centro-oeste
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas