19/05/2025 às 08:51h
Uma mulher de 25 morreu na tarde de sexta-feira (16) após uma batida entre a motocicleta em que estavam e uma caminhonete, na BR-262, em Luz
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia pela rodovia, no sentido Belo Horizonte a Araxá, quando a motocicleta, ao tentar contornar o trevo de acesso ao município, cruzou logo à frente do automóvel. Com a força do impacto, a moto foi arremessada para fora da pista.
Os ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos graves e foram levados ao pronto atendimento da cidade, e a mulher não resistiu. O homem foi transferido para um hospital em Divinópolis, onde seguia em estado grave na tarde deste sábado (17), último momento que foram repassadas informações sobre a vítima.
O motorista da caminhonete não teve ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada no local do acidente para iniciar as apurações.
Com informações G1 centro-oeste
Foto: Espacial FM
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre