19/05/2025 às 08:51h
Uma mulher de 25 morreu na tarde de sexta-feira (16) após uma batida entre a motocicleta em que estavam e uma caminhonete, na BR-262, em Luz
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia pela rodovia, no sentido Belo Horizonte a Araxá, quando a motocicleta, ao tentar contornar o trevo de acesso ao município, cruzou logo à frente do automóvel. Com a força do impacto, a moto foi arremessada para fora da pista.
Os ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos graves e foram levados ao pronto atendimento da cidade, e a mulher não resistiu. O homem foi transferido para um hospital em Divinópolis, onde seguia em estado grave na tarde deste sábado (17), último momento que foram repassadas informações sobre a vítima.
O motorista da caminhonete não teve ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada no local do acidente para iniciar as apurações.
Com informações G1 centro-oeste
Foto: Espacial FM
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela