20/10/2025 às 08:54h
Na tarde desse domingo (19), um grave acidente foi registrado na Rodovia que liga Pará de Minas a Onça do Pitangui. Um motociclista, de 18 anos, perdeu o controle da Honda/ Hornet que conduzia e capotou na pista.
De acordo com as informações, o veículo seguia pela BR-352 sentido Pará de Minas/ Onça do Pitangui quando na altura do km 462, em um declive, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta antes de iniciar uma curva e saiu da pista chocando-se contra um amontoado de terra. Em seguida, ele acabou colidindo contra uma árvore, vindo a cair em uma canaleta de escoamento de água da via e a motocicleta parando a cerca de 50 metros do local do impacto.
Com o forte impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Equipes de socorro foram acionadas, mas infelizmente nada puderam fazer.
Com informações e fotos G3 Resgate e PMR
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna