20/10/2025 às 08:54h
Na tarde desse domingo (19), um grave acidente foi registrado na Rodovia que liga Pará de Minas a Onça do Pitangui. Um motociclista, de 18 anos, perdeu o controle da Honda/ Hornet que conduzia e capotou na pista.
De acordo com as informações, o veículo seguia pela BR-352 sentido Pará de Minas/ Onça do Pitangui quando na altura do km 462, em um declive, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta antes de iniciar uma curva e saiu da pista chocando-se contra um amontoado de terra. Em seguida, ele acabou colidindo contra uma árvore, vindo a cair em uma canaleta de escoamento de água da via e a motocicleta parando a cerca de 50 metros do local do impacto.
Com o forte impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Equipes de socorro foram acionadas, mas infelizmente nada puderam fazer.
Com informações e fotos G3 Resgate e PMR
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164