20/10/2025 às 08:54h
Na tarde desse domingo (19), um grave acidente foi registrado na Rodovia que liga Pará de Minas a Onça do Pitangui. Um motociclista, de 18 anos, perdeu o controle da Honda/ Hornet que conduzia e capotou na pista.
De acordo com as informações, o veículo seguia pela BR-352 sentido Pará de Minas/ Onça do Pitangui quando na altura do km 462, em um declive, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta antes de iniciar uma curva e saiu da pista chocando-se contra um amontoado de terra. Em seguida, ele acabou colidindo contra uma árvore, vindo a cair em uma canaleta de escoamento de água da via e a motocicleta parando a cerca de 50 metros do local do impacto.
Com o forte impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Equipes de socorro foram acionadas, mas infelizmente nada puderam fazer.
Com informações e fotos G3 Resgate e PMR
24/04/2026 - Pai e filho investigados por estupro são presos pela Polícia Civil
24/04/2026 - Homem é indiciado por abuso sexual contra a enteada
24/04/2026 - PRF apreende mais de 200 quilos de maconha após perseguição na BR-262
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no Senador Valadares