20/10/2025 às 08:54h
Na tarde desse domingo (19), um grave acidente foi registrado na Rodovia que liga Pará de Minas a Onça do Pitangui. Um motociclista, de 18 anos, perdeu o controle da Honda/ Hornet que conduzia e capotou na pista.
De acordo com as informações, o veículo seguia pela BR-352 sentido Pará de Minas/ Onça do Pitangui quando na altura do km 462, em um declive, o condutor perdeu o controle direcional da motocicleta antes de iniciar uma curva e saiu da pista chocando-se contra um amontoado de terra. Em seguida, ele acabou colidindo contra uma árvore, vindo a cair em uma canaleta de escoamento de água da via e a motocicleta parando a cerca de 50 metros do local do impacto.
Com o forte impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Equipes de socorro foram acionadas, mas infelizmente nada puderam fazer.
Com informações e fotos G3 Resgate e PMR
10/09/2026 - Homem é morto a tiros dentro de fábrica no primeiro dia de trabalho
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada