12/03/2025 às 08:56h
Um adolescente de 17 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica foi detido pela Polícia Militar (PM), após ser flagrado dirigindo um carro, na cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão de
Igaratinga, avistaram um veículo GM Vectra, cor prata, realizando
manobras perigosas em frente ao quartel da PM. Ao acompanhar o carro,
o condutor, desembarcou e tentou evitar ser reconhecido, mas foi
abordado.
Após consulta, verificou-se que o condutor se tratava de um
adolescente de 17 anos, portanto sem CNH, o qual admitiu ter ingerido
bebida alcoólica. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito
etílico, andar cambaleante e fala desconexa, mas recusou o teste do
bafômetro.
Devido ao seu porte físico e estado, foi necessário o uso de algemas para evitar fuga, sendo lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pará de
Minas. O veículo, em péssimas condições e com o licenciamento
atrasado, foi apreendido e levado ao pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas
15/05/2026 - Professor acusa aluno de ameaça em escola de São José da Varginha
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
15/05/2026 - Grave acidente entre carros e caminhões deixa um morto na BR-494
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho
14/05/2026 - Motocicleta furtada é localizada em São José da Varginha