12/03/2025 às 08:56h
Um adolescente de 17 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica foi detido pela Polícia Militar (PM), após ser flagrado dirigindo um carro, na cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão de
Igaratinga, avistaram um veículo GM Vectra, cor prata, realizando
manobras perigosas em frente ao quartel da PM. Ao acompanhar o carro,
o condutor, desembarcou e tentou evitar ser reconhecido, mas foi
abordado.
Após consulta, verificou-se que o condutor se tratava de um
adolescente de 17 anos, portanto sem CNH, o qual admitiu ter ingerido
bebida alcoólica. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito
etílico, andar cambaleante e fala desconexa, mas recusou o teste do
bafômetro.
Devido ao seu porte físico e estado, foi necessário o uso de algemas para evitar fuga, sendo lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pará de
Minas. O veículo, em péssimas condições e com o licenciamento
atrasado, foi apreendido e levado ao pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
13/05/2026 - PRF apreende tênis, botas e sandálias de marcas diversas na BR-262, em Florestal
13/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico e lesão corporal é preso na Várzea
13/05/2026 - PM prende suspeito de estelionato e colega dele que tentou impedir a abordagem
13/05/2026 - Caminhão com porcos cai sobre frigorífico e mata mulher grávida
11/05/2026 - Suspeitos são presos após PM descobrir falso furto de veículo, em Pará de Minas