12/03/2025 às 08:56h
Um adolescente de 17 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica foi detido pela Polícia Militar (PM), após ser flagrado dirigindo um carro, na cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão de
Igaratinga, avistaram um veículo GM Vectra, cor prata, realizando
manobras perigosas em frente ao quartel da PM. Ao acompanhar o carro,
o condutor, desembarcou e tentou evitar ser reconhecido, mas foi
abordado.
Após consulta, verificou-se que o condutor se tratava de um
adolescente de 17 anos, portanto sem CNH, o qual admitiu ter ingerido
bebida alcoólica. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito
etílico, andar cambaleante e fala desconexa, mas recusou o teste do
bafômetro.
Devido ao seu porte físico e estado, foi necessário o uso de algemas para evitar fuga, sendo lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pará de
Minas. O veículo, em péssimas condições e com o licenciamento
atrasado, foi apreendido e levado ao pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
11/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso pela PM
11/05/2026 - Ponto de vendas de drogas é desarticulado pela PM
11/05/2026 - Tragédia na BR-352: Mulher morre após batida entre moto e carro em Pará de Minas
11/05/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
11/05/2026 - Sete pessoas ficam feridas após acidente entre 5 veículos na MG-050, em Itaúna
11/05/2026 - Prédio é evacuado após incêndio em lavanderia de apartamento