12/03/2025 às 08:56h
Um adolescente de 17 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica foi detido pela Polícia Militar (PM), após ser flagrado dirigindo um carro, na cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão de
Igaratinga, avistaram um veículo GM Vectra, cor prata, realizando
manobras perigosas em frente ao quartel da PM. Ao acompanhar o carro,
o condutor, desembarcou e tentou evitar ser reconhecido, mas foi
abordado.
Após consulta, verificou-se que o condutor se tratava de um
adolescente de 17 anos, portanto sem CNH, o qual admitiu ter ingerido
bebida alcoólica. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito
etílico, andar cambaleante e fala desconexa, mas recusou o teste do
bafômetro.
Devido ao seu porte físico e estado, foi necessário o uso de algemas para evitar fuga, sendo lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pará de
Minas. O veículo, em péssimas condições e com o licenciamento
atrasado, foi apreendido e levado ao pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos
05/05/2026 - Feriado do Dia do Trabalhador termina com 6 mortos e mais de 100 acidentes em Minas
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas