Um adolescente de 13 anos morreu afogado em uma lagoa próxima ao Bairro José Rodrigues, na zona rural de Nova Serrana, na última quinta-feira (16/10).
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local onde recebeu informações que 3 adolescentes se afogaram em uma pequena lagoa. Motociclistas que estavam próximos relataram que duas das vítimas já haviam sido conduzidas para a UPA de Nova Serrana e que a última vítima ainda estava submersa em um terreno onde o acesso se dá apenas por motos ou a pé.
Os motociclistas ajudaram os bombeiros a chegar no local, onde foi realizada busca da vítima, de 13 anos, que foi encontrada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, sendo que em seguida, o corpo foi liberado para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/04/2026 - Caminhão e carga roubada são recuperados pela PM na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Motorista embriagado é preso após ser flagrado na contramão da BR-262, em Igaratinga
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui
13/04/2026 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na BR-262
13/04/2026 - Homem é preso suspeito de abusar da própria filha autista de 7 anos
13/04/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em estrada de Nova Serrana
13/04/2026 - Cavalgada termina com jovem morto a tiros e mulheres feridas