Um adolescente de 13 anos morreu afogado em uma lagoa próxima ao Bairro José Rodrigues, na zona rural de Nova Serrana, na última quinta-feira (16/10).
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local onde recebeu informações que 3 adolescentes se afogaram em uma pequena lagoa. Motociclistas que estavam próximos relataram que duas das vítimas já haviam sido conduzidas para a UPA de Nova Serrana e que a última vítima ainda estava submersa em um terreno onde o acesso se dá apenas por motos ou a pé.
Os motociclistas ajudaram os bombeiros a chegar no local, onde foi realizada busca da vítima, de 13 anos, que foi encontrada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, sendo que em seguida, o corpo foi liberado para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG
12/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana
10/05/2025 - PM prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Pará de Minas