Um adolescente de 13 anos morreu afogado em uma lagoa próxima ao Bairro José Rodrigues, na zona rural de Nova Serrana, na última quinta-feira (16/10).
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local onde recebeu informações que 3 adolescentes se afogaram em uma pequena lagoa. Motociclistas que estavam próximos relataram que duas das vítimas já haviam sido conduzidas para a UPA de Nova Serrana e que a última vítima ainda estava submersa em um terreno onde o acesso se dá apenas por motos ou a pé.
Os motociclistas ajudaram os bombeiros a chegar no local, onde foi realizada busca da vítima, de 13 anos, que foi encontrada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, sendo que em seguida, o corpo foi liberado para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas
25/09/2025 - Mulheres são presas após aplicarem golpe do “Vale-Gás”
25/09/2025 - PM prende suspeito de tráfico e acusado de lesão corporal
25/09/2025 - Veículos pegam fogo após acidente e um dos motoristas morre carbonizado
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico