03/11/2026 às 08:57h
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de cometer um homicídio consumado em Formiga. A ocorrência foi registrada na Rua Padre João da Mata.
No local, os militares encontraram a vítima ferida, recebendo atendimento da equipe do SAMU. Durante os levantamentos, os policiais apuraram que o crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito, fugiu de bicicleta logo após os disparos.
Diante das informações, equipes da PM iniciaram rastreamentos e encontraram o adolescente em uma residência na Rua Alto do Pequi, onde estava acompanhado da mãe. Segundo a Polícia Militar, ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada, além das munições.
No local indicado, os policiais apreenderam uma arma de fogo modificada artesanalmente e as respectivas munições. O adolescente, acompanhado de sua representante legal foi encaminhado à Delegacia, junto ao material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/10/2025 - Mulher grávida é feita refém e ameaçada por agiotas por dívida de R$ 600,00
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!
23/10/2025 - Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pitangui
23/10/2025 - Delivery de drogas; servidor municipal é exonerado após ser flagrado vendendo cocaína
23/10/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação em Nova Serrana
23/10/2025 - Operação Cavalo de Aço intensifica fiscalização de motocicletas em Nova Serrana
23/10/2025 - Polícia militar apreende grande quantidade de drogas e prende autor por tráfico
23/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende menor por receptação.